notícia

Nova página online do Centro de Juventude de Lisboa já disponível

IPDJ renova e apresenta novo sítio do Centro de Juventude de Lisboa, mais atrativo, intuitivo e amigável.

01/07/2021

No dia em que o Centro de Juventude de Lisboa (CJL) assinala o sexto aniversário da  atribuição do Selo de Qualidade do Conselho da Europa e passados 15 meses do lançamento do Portal IPDJ, é chegada agora a vez de lançar o novo sítio do CJL.

Este oferece, à semelhança do Portal IPDJ, menus de navegação mais intuitivos e novas ferramentas que permitem navegar em qualquer dispositivo mais rápida e eficazmente. Reúne informação sobre as iniciativas que o CJL e os parceiros nacionais e internacionais promovem e dinamizam, bem como serviços e valências que disponibiliza no seu espaço.

Além do lançamento do novo sítio, nesta data comemorativa, decorrem ainda as seguintes iniciativas:

  • Apresentação da versão portuguesa da publicação O trabalho com jovens em foco, guia para a Recomendação CM/Rec(2017)4 - Trabalho com Jovens, do Conselho da Europa;
  • Workshop de Graffiti, uma iniciativa em parceria com a Dedicated Store Lisboa.

Com esta nova página, o IPDJ dá mais um passo importante na presença digital, de forma a estar mais perto do seu público alvo.

Visite o novo sítio do CJL aqui e acompanhe a sua atividade, também, no Facebook e Instagram.

Contatos

Telefone

+ 351 21 892 080

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>