notícia

NATURA'Alenquer - Campo de Trabalho Internacional

A mobilidade juvenil e a sustentabiliade da natureza em destaque com projeto de CTI em Alenquer.

29/09/2022

Os Campos de Trabalho Internacionais têm proporcionado a jovens portugueses uma experiência única de partilha e vivência sociocultural. No âmbito deste programa, a Sociedade Portuguesa de Entomologia realizou um projeto de Campos de Trabalho Internacionais (CTI) no concelho de Alenquer, designado por NATURA'Alenquer, que teve o objetivo de contribuir para a conservação e sustentabilidade da natureza.

Durante doze dias, entre 16 e 27 de agosto, dezassete jovens provenientes de Alemanha, Bélgica, Espanha, Hungria, Itália, Japão, México, Países Baixos, Portugal, República Checa e Sérvia, desenvolveram diversas tarefas para a .

Durante o projeto, as/os participantes puderam vivenciar a troca de experiências e o conhecimento da realidade natural e sociocultural do território, através do relacionamento entre si e com a comunidade, bem como por intermédio de práticas sustentáveis e atividades educativas para a preservação da flora e fauna, e promoção de um estilo de vida saudável.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>