notícia

MOTO GP - Grande Prémio do Algarve 2021

Uma centena de jovens voluntários estiveram a apoiar a realização deste evento

07/11/2021

A prova rainha do motociclismo regressou ao Autódromo Internacional de Portimão no Algarve nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2021.

A Direção Regional do Algarve do IPDJ colaborou na organização, deste evento através da seleção, formação e enquadramento de cerca de 100 jovens voluntários que prestaram apoio ao público ao longo dos três dias em que a prova se desenrolou.

No domingo, dia 7 de novembro, no decorrer da a competição,  a a senhora Ministra da Coesão Social Ana Abrunhosa, a Secretária de Estado do Turismo, Economia e Transição Digital  Rita Marques, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto João Paulo Rebelo, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto João Paulo Rebelo, a Presidente da Camara Municipal de Portimão Isilda Gomes, o Presidente do IPDJ Vitor Pataco e o Diretor Regional do Algarve do IPDJ Custódio Moreno encontraram-se com os jovens voluntários e com os técnicos do IPDJ para lhes agradecer todo o apoio prestado.

Um momento com grande significado para os jovens voluntários que agradeceram o gesto que puderam testemunhar o apreço e o reconhecimento das autoridades pelo seu envolvimento enquanto voluntários no apoio à realização desta competição desportiva.
 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>