notícia

MOTO GP - Grande Prémio do Algarve 2021

Abertas inscrições de voluntários/as para o «Grande Prémio do Algarve de MotoGP» a realizar no Autódromo Internacional do Algarve

22/10/2021

Gostas de Motociclismo? Tens entre 16 e 30 anos? Então, inscreve-te já como voluntário(a)!

A prova rainha do motociclismo volta a Portugal, entre os dias 5 e 7 de novembro, com emoções únicas sobre duas rodas onde vamos ter a oportunidade de ver e apoiar o Miguel Oliveira a correr, mais uma vez.
 
O Autódromo Internacional do Algarve foi o circuito escolhido para a penúltima prova do Campeonato do Mundo de MotoGP 2021.

O IPDJ irá selecionar voluntários/as para a tarefa de Apoio ao Público.

Relativamente às restrições associadas à contenção da pandemia Covid-19, só podem ser voluntários(as), jovens com Certificado Digital Covid EU ou de Recuperação, Teste negativo à Covid19 feito até 72h antes da entrada [e com resultado escrito certificado por farmácia ou laboratório]. Não são aceites autotestes ou outras alternativas. Não são feitos testes no local.

Para te inscreveres deverás realizar o teu registo na BDU - Base de Dados Única do IPDJ e ativar a tua conta, no email que inseriste no formulário.

Só depois deste procedimento poderás entrar na Plataforma de Programas para a Juventude,  com o email e palavra-passe com que fizeste o registo e realizar a tua inscrição em neste endereço, até às 17h00 do dia 2 de novembro próximo.

Será atribuído aos/às voluntários/as, certificado de participação, alimentação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e transporte entre Portimão e o Autódromo.

Para mais informações contacta esta Direção Regional do Algarve do IPDJ, através do telefone 289 891 820 ou do e-mail faro@ipdj.pt
 
Participa! Contamos contigo! 
 

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>