notícia

Marcha do Orgulho LGBTI+

Promover a defesa e igualdade de Direitos Humanos, Faro 2022.

25/06/2022

Na senda do trabalho da APF - Associação para o Planeamento da Família em prol da promoção da defesa e igualdade de Direitos Humanos, premissa que guia a sua missão enquanto Instituição, realizar-se-á, em Faro, a Marcha LGBTI+, no dia 25-06-2022 (sábado), no período compreendido entre as 15h00 e as 21h00.

O evento será divido em dois momentos. Num primeiro momento, teremos a realização da marcha, a partir das 15h e até às 18h, num percurso compreendido entre a Praceta do Infante (Junto à Escola Secundária João de Deus), descendo a Av. 5 de Outubro, Parque da Pontinha e Rua de Santo António, e terminando no Palco da Doca (Junto ao Jardim Manuel Bívar).

No mesmo local, dar-se-á início a um segundo momento, que começa com a leitura do Manifesto (documento no qual constam os Direitos que a Comunidade LGBTI+ quer ver consagrados no futuro), e termina com um momento de animação, onde poderemos contar com a presença de alguns DJ's convidados.

Contatos

Telefone

289 863 300

Email

apfalgarve@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 21/06/2022

apf

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>