notícia

Lançamento de nova versão do Portal Europeu da Juventude

Um portal mais dinâmico e multilingue, com informação multicanal atualizada sobre oportunidades a nível europeu para jovens e partes interessadas.

18/11/2020

A nova versão do Portal Europeu da Juventude está aí,  online desde dia 16 de novembro.
Foi atualizado de acordo com as últimas tendências digitais e as opiniões de jovens, expressas durante consultas que decorreram em toda a UE.

É o local certo para obter informação sobre oportunidades para os/as jovens estudarem, obterem formação, serem voluntários/as, trabalharem ou se envolverem na Europa e fora dela. É também uma fonte fiável de informação sobre participação democrática, desenvolvimento sustentável, direitos humanos e construção da paz.

Assume-se como a porta de entrada para os/as jovens se inscreverem, candidatarem-se e participarem em atividades e iniciativas de âmbito europeu, como: o Corpo Europeu de Solidariedade, o DiscoverEU, ou os intercâmbios virtuais Erasmus +, entre muitas outras.

A partir de agora centraliza também informação relacionada com a Estratégia da UE para a Juventude  (EU YouthStrategy)  e o Diálogo Jovem (EU Youth Dialogue).

O Portal Europeu da Juventude está disponível em 28 idiomas! Permite, pois, obter informação, fazer  perguntas e obter respostas na língua materna.

O Portal Europeu da Juventude é de e para todos/as os/as jovens da Europa, bem como  para partes ou entidades interessadas na na área da juventude.

Confere tudo em  https://europa.eu/youth/ .

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>