notícia

Lançamento da edição de 2023 da «Medida Mérito», Clube Top

Candidate as boas práticas de gestão do seu clube aos prémios Clube Top.

01/06/2023

O Instituto Português do Desporto e Juventude, no âmbito do Programa Clube Top, leva a efeito o lançamento da edição de 2023 da «Medida Mérito», que visa premiar as boas práticas na gestão dos clubes desportivos. 

Nesta edição, os clubes das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira também poderão candidatar-se a esta medida.

Em estreita articulação com as Direções Regionais do IPDJ e as Direções Regionais das Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, pretende-se reconhecer e divulgar o trabalho diário que os clubes fazem em prol do desenvolvimento desportivo e social.
 
Conheça os Prémios que serão atribuídos, bem como o modelo, as regras e os prazos a cumprir, no Guia/Regulamento da Medida Mérito_Edição 2023. 

As candidaturas podem ser submetidas entre 1 e 30 de junho.

Aceda ao portal do Clube Top e saiba como candidatar-se através do Guia de Apresentação de Candidaturas, ou através do tutorial aqui disponível

Veja o mérito do seu clube reconhecido, junte-se ao ClubeTop!

Mais informação:
clubetop@ipdj.pt    
+351 21 054 19 90   
http://clubetop.ipdj.gov.pt  

Atualizado em: 12/06/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>