notícia

«Jovens e a Inclusão»

Jovens voluntários/as promovem vídeo de sensibilização sobre Inclusão.

24/08/2021

A associação Sol sem Fronteiras desenvolveu entre os dias 5 e 11 de julho, o projeto de voluntariado jovem «Jovens e a Inclusão» no âmbito da ação de voluntariado jovem de longa duração «Geração Z» que decorreu no concelho de Lisboa.

A ação envolveu doze voluntários/as, que realizaram um documentário, através da recolha de histórias de vida de jovens refugiados/as em Lisboa, abordando vários aspetos vinculados com «Inclusão» (língua, educação, emprego, habitação, saúde, cultura, etc.).

Geração Z é uma ação de voluntariado jovem de longa duração promovida pelo IPDJ no âmbito do programa Agora Nós, destinada a entidades privadas sem fins lucrativos e jovens dos 16 aos 30 anos de idade, que pretendam, através da prática do voluntariado, intervir de forma ativa na comunidade e simultaneamente adquirir competências.

Aceda aqui ao documentário realizado.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>