notícia

«Jovens e a Cidadania, lado a lado com o IPDJ»

IPDJ dinamizou sessão com jovens caldenses, para dar a conhecer os seus programas e o associativismo jovem.

26/09/2023

No dia 26 de setembro, a Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ abriu a Youth Summit Caldas da Rainha com a sessão «Jovens e a Cidadania, lado a lado com o IPDJ», dinamizada por João Brás e Maria Pereira, jovens voluntári@s no âmbito dos programas do IPDJ, como os projetos «Navegas em Segurança?» ou «Eu Sou Digital».

Durante esta sessão, foram abordados temas como o associativismo jovem, os direitos humanos ou a participação juvenil, numa conversa com a Simone Sécio e Joana Fialho, da H2O - Associação de Jovens de Arrouquelas, e Filipa Morgado, da Arte Muda - Associação Cultural.

Tratou-se de uma iniciativa organizada em colaboração com o Município das Caldas da Rainha, que pretendeu dar a conhecer os programas do IPDJ e partilhar as experiências do movimento associativo jovem da região de Lisboa e Vale do Tejo junto dos/as jovens caldenses.

A sessão finalizou com um momento #BeActive, dinamizado por Luís Paredes, instrutor do Fitness Factory, onde cerca de 400 jovens puderam assinalar a #SemanaEuropeiadoDesporto com o IPDJ.

Contatos

Telefone

243 350 410

Email

mailsantarem@ipdj.pt

Atualizado em: 26/09/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>