notícia

Já está disponível a edição n.º 6 da Revista DJ

O primeiro número de 2022 traz à capa o Centro Desportivo Nacional do Jamor e é, também, marcado pelo arranque do Ano Europeu da Juventude.

23/03/2022

O primeiro número de 2022 traz à capa o Centro Desportivo Nacional do Jamor nas três dimensões temporais, começando com a visão de futuro para os 200 hectares que reúnem desporto de alto rendimento com atividade física e espaços de lazer, passando para a imagem do presente e as memórias da sua origem.

Ainda no desporto, destaque também para a reportagem sobre o programa REATIVAR DESPORTO, com dois casos concretos de clubes que beneficiaram da medida de apoio à recuperação da atividade desportiva, após o confinamento decretado durante a pandemia. A Escola Desportiva de Viana (Minho) e o Futebol Clube de Ferreiras (Algarve) contaram à DJ o impacto que a COVID-19 teve na gestão dos seus emblemas e como o REATIVAR DESPORTO contribuiu para a saída da crise, para números (de atletas federados) de níveis quase pré-pandémicos.

Esta edição é ainda marcada pelo pontapé de saída para o Ano Europeu da Juventude. Conheça a dinâmica do site que irá guiá-lo pela celebração, temáticas, calendarização de eventos e muitas outras informações relevantes à iniciativa da Comissão Europeia e levada a cabo, em Portugal, pelo IPDJ.

Saiba o que de mais relevante em janeiro e fevereiro aconteceu no universo do Desporto (incluindo o rescaldo da Missão Portuguesa nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e um artigo de opinião do Chefe de Missão, Pedro Farromba) e da Juventude (lançamento do programa Trajetos, para jovens que não se encontram ativos/as no mercado de trabalho, a estudar ou em formação). 

São 36 páginas de muita atividade!

Leia a DJ aqui

Atualizado em: 29/03/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>