notícia

IX edição do «Prémio PNED para investigação sobre ética no desporto»

Para dissertações de mestrado e doutoramento sobre «Ética Desportiva» ou «Ciências da Educação/Educação para os Valores no Desporto».

02/03/2022

Estão abertas candidaturas à IX edição do Prémio PNED para investigação sobre ética no desporto. O prazo de submissão decorre de 1 a 31 de março de 2022.

A presente edição destina-se a dissertações de mestrado e de doutoramento enquadradas nos temas Ética Desportiva ou Ciências da Educação/Educação para os Valores no Desporto. que tenham sido avaliadas e aprovadas durante o ano de 2021.

O Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto é promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. - através do Plano Nacional de Ética no Desporto - em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, a Federação Académica do Desporto Universitário e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

Datas de aprovação das dissertações: 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

O montante do Prémio desta edição é 2 000 euros (dois mil euros).

Aceda aos seguintes documentos:

Regulamento

Formulário de inscrição

Declaração de direitos autorais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>