notícia

IPDJ Alentejo promove sustentabilidade ambiental

O 25 de novembro foi dedicado à questão ambiental, através do Programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, no Complexo Desportivo de Évora.

27/11/2023

No passado dia 25 de novembro a ação da Direção Regional do Alentejo do IPDJ centrou-se na questão ambiental, um dos grandes objetivos do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Logo no início da manhã, o diretor regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho, com alguns técnicos do IPDJ, participaram numa iniciativa da Câmara Municipal de Évora, que decorreu numa das novas avenida de Évora para plantar mais de três dezenas de árvores, com diversas entidades da sociedade civil.

Depois, no Complexo Desportivo de Évora, numa ação do programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, em estreita colaboração com a autarquia eborense e com a Federação Regional das Associações Juvenis do Alentejo (FRAJAL), entidade promotora da atividade, foram plantadas cerca de uma dezena de árvores naquele local com a participação de 25 jovens, entre os quais o Presidente da Federação Nacional das Associações Juvenis, Marco Santos, e a Presidente da FRAJAL, Sandra Abelha.

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 29/11/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>