notícia

IPDJ selecionado para a edição do «SKILLS Compendium»

Aceda aqui ao compendio de boas práticas para uma força de trabalho qualificada para o setor do desporto e da atividade física.

22/12/2021

O Observatório Europeu do Desporto e Emprego (EOSE – European Observatoire of Sport and Employment) acaba de lançar esta publicação, o Compendio de Boas Práticas. Trata-se de uma edição com exemplos de  boas práticas para uma força de trabalho qualificada para o desporto e a atividade física.

Reúne boas práticas oriundas de 13 países europeus, de entre os quais Portugal, através do Programa National de Formação para Treinadores (PNFT), gerido pelo IPDJ.

O projeto SKILLS (2020-2021) foi concebido como um próximo passo importante na jornada para reformar e modernizar a formação e as qualificações e requalificar a força de trabalho de funcionários remunerados e voluntários no setor do desporto e da atividade física. SKILLS é a continuação do anterior projeto European Sector Skills Alliance for the Sport and Physical Activity Sector, conhecido como ESSA-Sport.


Aceda aqui ao «SKILLS Compendium».

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>