notícia

IPDJ | Retoma atividade presencial

A partir de segunda-feira, dia 1, é retomado o atendimento presencial nos serviços do Instituto Português do Desporto e Juventude.

30/05/2020

Garantindo o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), e mantendo ativo o plano de contingência interno, o IPDJ retoma o atendimento presencial, em todo o país e no horário normal de funcionamento à excepção da Área Metropolitana de Lisboa, cuja previsão de reabertura está prevista para o dia 6 de junho.

Na área da juventude, reabrem os serviços de atendimento na rede PONTO JA, as reservas e utilização dos auditórios e os atendimentos nos gabinetes de Saúde Juvenil - Cuida-te+, entre outros.

Na área do desporto, a frequência das instalações do Jamor é alargada aos atletas federados e à população em geral. Até agora, as instalações do Jamor encontravam-se disponíveis para os/as atletas de alto rendimento, seleções nacionais e praticantes profissionais, com exceção dos espaços comuns de ar livre que têm vindo a ser utilizados por muitas famílias e praticantes informais.

Atendendo à situação epidemiológica que o país atravessa, o IPDJ recomenda aos/às utentes que evitem deslocações desnecessárias e, antes de efetuarem uma marcação, se certifiquem, através das plataformas online, se os serviços de que necessitam estão disponíveis.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>