notícia

IPDJ promove na Direção Regional do Centro Roadshow sobre Clube Top

Capacitar dirigentes desportivos para melhorar os processos e procedimentos de gestão dos clubes desportivos.

08/09/2022

Clube Top é um programa do Instituto Português do Desporto e Juventude, que tem por finalidade o desenvolvimento de clubes desportivos mais sustentáveis, dotados de pessoas devidamente capacitadas, enraizados nas suas comunidades e capazes de responder às necessidades e expetativas dos seus associados e praticantes desportivos, sejam estes de lazer, recreação ou competição. 
 
Neste sentido teve lugar nos Serviços da Guarda, Aveiro e Viseu do IPDJ, nos dia 6 e 7 de setembro, uma sessão do ROADSHOW NACIONAL DO CLUBE TOP onde se realizou uma apresentação do mesmo, com vista à exploração de formas de colaboração conjunta que visem a implementação e divulgação do programa como instrumento e melhoria dos processos e procedimentos de gestão dos clubes desportivos. 

Na sessão participaram que contou com a presença de técnicos das autarquias do distritos da Guarda, Aveiro e Viseu, tendo sido desenvolvida por técnicos do Clube Top, estando, ainda, presente a Diretora  Regional do Centro do IPDJ, Catarina Durão.

Contatos

Telefone

210 541 990

Email

clubetop@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>