notícia

IPDJ marca presença na Semana Aeroespacial 2023

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ presente na Semana Aeroespacial, no Instituto Superior Técnico de Lisboa.

14/03/2023

A Associação Portuguesa de Aeronáutica e Espaço, associação juvenil registada no RNAJ, cuja missão é promover o estudo, investigação e desenvolvimento da Aeronáutica e do Espaço, realiza, de 13 de fevereiro a 17 de março, a Semana Aeroespacial 2023, nas instalações do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

No dia 13 de fevereiro, a Semana Aeroespacial 2023 recebeu a diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, e duas técnicas desta direção regional, com a apresentação das diferentes atividades que o projeto irá dinamizar ao longo da semana: palestras com oradores de renome, feira de empresas, workshops e mesas redondas.

Este evento, candidatado aos programas de apoio ao associativismo jovem do IPDJ, tem como objetivos:

  • Dar a conhecer à comunidade jovem estudantil do Instituto Superior Técnico, e exterior ao mesmo, empresas nacionais e internacionais e seus projetos;
  • Facilitar a transição dos/as estudantes para o mercado de trabalho e a procura de estágios através de várias atividades que incentivam a interação entre estudantes e empresas.

Este é um evento aberto ao público que poderá ser visitado até 17 de março.

Contatos

Email

aerotec@tecnico.ulisboa.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>