notícia

IPDJ dinamiza inquérito aos clubes desportivos para avaliar o impacto da COVID-19

Mais de 10 000 clubes poderão responder ao questionário até ao próximo dia 15 de setembro.

08/09/2020

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em parceria com a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e as Direções Regionais do Desporto das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, está a dinamizar um inquérito junto dos clubes e associações desportivas em todo o território nacional.

O questionário é composto por 45 perguntas, tem o propósito de avaliar o impacto da COVID-19 nas organizações, quer ao nível da sustentabilidade financeira quer da sua capacidade de retoma da atividade desportiva.

Mais de 10 000 clubes poderão responder ao questionário até ao próximo dia 15 de setembro, data a partir da qual os dados serão tratados, garantindo o total anonimato dos envolvidos.

À semelhança do inquérito realizado, em junho deste ano, junto das federações desportivas com a mesma finalidade, de averiguar o impacto da COVID-19 nas atividades e finanças, o IPDJ conta com a participação dos clubes para um melhor diagnóstico da situação.

Contatos

Email

geral@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>