notícia

IPDJ esteve presente no Encontro Distrital «Conhece-nos? Estamos perto de si!»

Dar a conhecer à comunidade escolar toda a oferta e oportunidades das diversas entidades do Distrito de Évora.

09/05/2190

Decorreu no dia 9 de maio de 2022, na Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora, entre as 09h00 e as 17h00, o Encontro Distrital «Conhece-nos? Estamos perto de si!».

Este evento foi promovido por duas alunas e professora, do 3.º ano do Curso Profissional Técnico de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade (TAFAC), do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira, em Évora, sendo o mesmo a Prova de Aptidão Profissional (PAP), destas duas estudantes, tendo como objetivo prioritário juntar diversas entidades para dar a conhecer à comunidade escolar, o que cada uma dessas entidades tem para oferecer e proporcionar.

Participaram cerca de 45 entidades do Distrito de Évora, entre as quais, o Instituto Português do Desporto e Juventude, com a presença da Unidade Móvel Cuida-te+, onde realizámos jogos e sessões de informação/sensibilização, nas áreas de intervenção do IPDJ, principalmente sobre saúde juvenil, direitos humanos, igualdade de género, navegas em segurança, e projeto «Namorar com Fair Play».

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>