notícia

IPDJ esteve OVIBEJA 2023

O IPDJ marcou presença na 39.ª edição da Ovibeja.

02/05/2023

O IPDJ, I.P. marcou presença na 39.ª edição da Ovibeja, que decorreu de 27 de abril a 1 de maio. Durante o evento, que recebeu cerca de 150 mil visitantes, o IPDJ realizou ações de divulgação de programas, de projetos e dinamização juvenil, com o objetivo de chegar aos jovens entre os 12 e os 30 anos.

Entre as atividades promovidas pelo Instituto estiveram a presença de voluntários da área do desporto, associativismo e internacionais, que questionaram aos participantes "O que é o IPDJ para ti?". Através de torneios de toques de bola e de um bingo desportivo, o público foi abordado para promover o desporto e combater o sedentarismo juvenil.

No âmbito internacional, a associação Check-In promoveu oportunidades de voluntariado internacional, formações e intercâmbios, tendo como prioridade a população bejense e estudantes universitários.

O evento contou ainda com a presença da psicóloga do programa Cuida-te + em parceria com as técnicas do CRIBA, com jogos de sensibilização para as problemáticas da sexualidade e adolescência.

Com mais de mil expositores a apresentar as mais diversas áreas, a Ovibeja foi um evento imperdível para todos os que procuram novidades e experiências únicas.

O tema do evento para o ano de 2023 foi "Comunicar, um Grande Desafio para a Agricultura." na qual a presença do IPDJ,I.P. reforçou a importância dos jovens no poder de decisão das políticas e reformas locais tanto no futuro como no presente. O IPDJ esteve OVIBEJA 2023

Atualizado em: 24/05/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>