notícia

IPDJ entrega a Bandeira da Ética a dois clubes do distrito de Beja

Promover a valorização de um desporto justo, leal e respeitador.

15/10/2020

A Direção Regional do Alentejo do IPDJ procedeu à entrega da Bandeira Ética ao Clube Desportivo de Beja e ao Grupo Desportivo Cultural Baronia, pelo Diretor do Alentejo, Miguel Rasquinho.  A entrega decorreu ontem, dia 14 de outubro, pelas 19h00, nos serviços desconcentrados do IPDJ, em Beja.

 

A Bandeira da Ética consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto. A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética compete ao Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, a qual deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da sua organização.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>