notícia

IPDJ Alentejo esteve no Festival do Crato

A Cerimónia de abertura do Festival do Crato contou com a visita da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

24/08/2022

A cerimónia de abertura do Festival do Crato, que decorreu durante a tarde de dia 23 de agosto, contou com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que visitou, além de outros espaços, a Unidade Móvel Cuida-te +, acompanhada do Diretor Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, Miguel Rasquinho, do Presidente do Município do Crato, Joaquim Diogo, do Presidente da Assembleia Municipal do Crato, Sandra Cardoso, do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Hugo Hilário e por dois Deputados pelo Círculo Eleitoral de Portalegre, Eduardo Alves e Ricardo Pinheiro.

O Festival do Crato, que se realizou em paralelo com a 36ª Feira de Artesanato e Gastronomia, decorreu de 23 a 27 de agosto, sendo a sua organização da responsabilidade da Câmara Municipal do Crato, e onde teve lugar muitas atividades em diversas áreas, entre as quais, a música, a gastronomia, o artesanato, entre outras.

A Unidade Móvel do Programa Cuida-te+, no âmbito do Ano Europeu da Juventude, também esteve presente até ao passado dia 27 de agosto, dentro do recinto do festival, com informações úteis para os jovens, diversos passatempos e alguns jogos, nomeadamente, jogo tradicional do burro, tira fotografias com #ipdj,  #aej, onde atribuiu brindes e vouchers das Pousadas de Juventude aos participantes.

A dinamização das atividades na Unidade Móvel Cuida-te+, contou com a colaboração dos técnicos do IPDJ Alentejo, três voluntárias e um voluntário, do programa de voluntariado do IPDJ «Agora Nós».

Contatos

Telefone

245 301 900 (IPDJ de Portalegre)

Email

lojaja.portalegre@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>