notícia

Inscrições abertas para seleção de 111 voluntários/as para apoio à organização da Final Four

O evento desportivo decorre, em Leiria, entre 20 e 27 de janeiro de 2024, com muitas atrações além dos jogos de futebol.

19/12/2023

Ao abrigo do programa de voluntariado Jovem «Agora Nós», a Liga de Portugal organiza uma ação de voluntariado para apoio à organização da Final Four, que acontece em Leiria entre 20 e 27 de janeiro. A par dos jogos a realizar no Estádio Municipal nos dias 23, 24 e 27 de Janeiro, a Final Four Allianz Cup inclui a realização da Fan Zone, Fan Experience, concerto, e da Corrida do Adepto.

A ação procura 111 voluntários/as, com idade compreendida entre os 16 e os 30 anos para execução das seguintes áreas e tarefas: 

  • Responsabilidade Social: Dinamização do espaço da Fundação do Futebol; Receção e Interação com o público; Distribuição de flyers e semelhantes; Apoio a pessoas com mobilidade reduzida.   
  • Corrida do Adepto (Dia da Corrida): Prestar apoio geral na organização da corrida e caminhada; Apoio no levantamento de dorsais; Distribuição de águas; Suporte à animação da corrida ao longo do percurso; Distribuição de ofertas aos participantes. 
  • Corrida do Adepto (Dia Anterior à Corrida): Apoio no levantamento de dorsais.  
  • Comunicação: Apoio à comunicação organização; Organização do espaço.
  • Fan Zone: Envolvimento nas várias atividades que decorrem, em simultâneo, nos vários espaços, dando suporte e monitorizando as mesmas; Apoio na supervisão e suporte das atividades destinadas aos mais jovens; Apoio na receção e interação com o público. 
  • Concerto: Auxílio na logística inerente à organização do evento; Apoio na montagem e desmontagem de estruturas; Encaminhamento do público.
  • Hospitalidade: Dar apoio ao espectador e staff da organização; Serviço de acolhimento; Controlo de acessos; Interação com adepto; Informações sobre parqueamento.
  • Protocolo: Dar apoio ao espectador e staff da organização; Serviço de acolhimento; Controlo de acessos; Interação com adepto; Informações sobre parqueamento
  • Fan Experience: Apoio ao adepto em todas as suas vertentes; Pinturas faciais na zona envolvente do estádio; Animação.

A entidade promotora disponibiliza alimentação durante o exercício das tarefas. 

Ser voluntário/a na Final Four é a oportunidade de presenciar como é organizar a maior semana de futebol a nível nacional, repleta de eventos, música, pessoas, corridas e desafios. 

Inscrições aqui 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>