notícia

Inscrições abertas para ação de voluntariado jovem para apoio à Conferência dos Oceanos

O evento, das Nações Unidas e coorganizado pelos Governos de Portugal e do Quénia, decorre, em Lisboa, entre 27 de junho e 1 de julho.

08/06/2022

A segunda Conferência dos Oceanos das Nações Unidas (UNOC), realiza-se depois de adiada desde 2020, e tem como tema geral «Reforçar a ação dos oceanos com base na ciência e na inovação para a implementação do ODS14: avaliação, parcerias e soluções».

​​No Ano Europeu da Juventude que salienta a importância da população jovem para a construção de um futuro melhor – mais verde, mais inclusivo e mais digital, o IPDJ promove uma ação de voluntariado jovem para apoiar a organização deste evento.

As tarefas disponíveis são várias, desde a informação à logística, acontecem em Lisboa e também, no dia 25 de junho, em Matosinhos, no Evento Especial «Localizing Action for the Ocean: Local and Regional Government».

Os/As voluntários/as dos 18 aos 30 anos, têm direito a formação, certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil e a um valor de ressarcimento de despesas e/ou disponibilização de acesso a transporte e alimentação.

O objetivo deste evento, organizado pelos Governos de Portugal e do Quénia, é mobilizar o apoio global para implementar, criar, conservar e utilizar, de uma forma sustentável, os mares, oceanos e os recursos marinhos.

 

A participação de todos/as importa.
Inscrições aqui

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>