notícia

Inquérito online - 8.º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia

Ouvir e compreender as opiniões dos/as jovens sobre o Objetivo Europeu para a Juventude n.º 9 - Espaço e Participação para todos.

19/05/2021

Está a decorrer o processo de consulta do 8.º ciclo do Diálogo Jovem da UE, que visa compreender as opiniões dos/as jovens sobre o Objetivo Europeu para a Juventude n.º 9 Espaço e Participação para todos/as

No âmbito do processo de consulta do 8.º ciclo do Diálogo Jovem da UE, supervisionado pelo European Steering Group, é realizado um inquérito online para compreender as opiniões dos/as jovens sobre o Objetivo Europeu para a Juventude n.º 9 Espaço e Participação para todos.


A participação neste processo destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos e pretende conhecer as suas opiniões sobre como atingir as metas deste objetivo, quais as barreiras que encontram à participação jovem e que medidas são necessárias para facilitar a participação dos/as jovens nos processos democráticos.

Consulta as instruções para participar e espalha a palavra sobre este processo de consulta para que as vozes de mais pessoas jovens possam ser ouvidas.

Para responder ao inquérito online do 8.º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia:

  • Entra no questionário aqui e
  • Seleciona a opção para responder em português.

Contamos contigo!

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>