notícia

Inauguração da Exposição «Flora Autóctone do Alto Alentejo»

Iniciativa enquadrada no «Mês da Juventude» de Évora e no Ano Europeu da Juventude, patente ao público no IPDJ em Évora.

07/03/2022

Decorreu no passado dia 07 de março, na Loja Ponto JA de Évora, a inauguração da exposição «Flora Autóctone do Alto Alentejo», uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude, integrada no Mês da Juventude em Évora e no Ano Europeu da Juventude.

A iniciativa contou com a presença do Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho, de funcionários da Direção Regional do Alentejo do IPDJ, e dos representantes da Câmara Municipal de Évora, entidade organizadora do Mês da Juventude, José Conde e Luísa Policarpo.

Esta exposição estará patente ao público, durante o mês de março, na Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude - Loja Ponto JA de Évora, Rua da República, nº 119, no seguinte horário: 09h30-13h00/14h00-17h30 (de segunda a sexta-feira).

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

lojaja.evora@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>