notícia

II Caminhada Europeia Universidades Sénior

RUTIS celebrou o Dia do Desporto Sénior com caminhada intergeracional.

28/09/2021

No âmbito da Semana Europeia do Desporto, a RUTIS (Rede de Universidades Seniores), através do seu clube associado, Portela Sábios, da Portela de Sacavém, no concelho de Loures,  realizou, no dia 28 de setembro, a II Caminhada Europeia das Universidades Seniores, com o objetivo de promover o desporto sénior e a intergeracionalidade.

Esta caminhada (5 Km) pretendeu assinalar o Dia do Desporto Sénior, a qual contou com presença de Sónia Paixão, vice-presidente do IPDJ, Eduarda Marques, Diretora da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ,  que entregaram ao clube um Kit Sénior #BEACTIVE como reconhecimento do trabalho desenvolvido com a população sénior e jovem. O evento contou ainda com a presença de Ricardo Lima, presidente da Junta da Portela de Moscavide, Otávio Cordeiro, da Portela Sábios, e de Armando Jorge e Margarida Louro da Associação de Moradores da Portela.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>