notícia

Projeto «Hot Spot» em Sesimbra

Fortalecer a relação de proximidade com os/as jovens e divulgar os projetos, valências, equipamentos e serviços para a juventude.

30/09/2021

O serviço de Juventude da Câmara Municipal de Sesimbra realizou, de 27 a 30 de setembro, o projeto «Hot Spot», que tem como principal objetivo fortalecer a relação de proximidade com os/as jovens e divulgar os projetos, valências, equipamentos e serviços para a juventude existentes no SPOT JOVEM (serviço de juventude desta autarquia) e do Balcão PONTO JA.

Durante quatro dias, técnicos da autarquia visitaram e conversaram com jovens de sete escolas do 2.º,3.º ciclo, secundário e profissional, do concelho de Sesimbra, para divulgar a abertura do novo SPOT JOVEM e do PONTO JA, no Parque Augusto Pólvora - Maçã, e recolher a opinião dos/as jovens, bem como conhecer os seus hábitos, gostos e necessidades, não só através de conversas estabelecidas com os/as alunos/as, mas também com o preenchimento de um questionário online dirigido à juventude.

O novo equipamento SPOT JOVEM e o Balcão PONTO JA de Sesimbra, que abriu portas no dia 24 de abril de 2021, pretende, por um lado, prestar um serviço de informação de qualidade e de proximidade, e por outro, reunir diversas valências para estimular a participação, o associativismo jovem e a atividade desportiva. Dispõe de sala de reuniões e formação, sala multiusos, espaço de leitura, espaço de convívio, acesso gratuito à Internet e a equipamento informático. Para além disso, está mesmo ao lado de um dos mais procurados skate parques da região, de um polidesportivo e de uma estação fitness.

Mais informação: spotjovem@cm-sesimbra.pt / balcaoja.sesimbra@ipdj.pt

Contatos

Telefone

21 228 86 35 / 93 998 25 96

Email

spotjovem@cm-sesimbra.pt / balcaoja.sesimbra@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>