>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação e estágios de treinadores e técnicos de exercício físico

Medidas extraordinárias no âmbito da COVID-19 deliberadas pelo Conselho Diretivo do IPDJ.

08/05/2020

Considerando o período excecional que vivemos em virtude da situação epidemiológica provocada pelo Coronavírus SARS-CoV-2, agente causador da doença COVID-19, não sendo possível a realização de ações de formação presencial, o IPDJ a título excecional, deliberou:

  • Aceitar a conversão de unidades de formação (teóricas e teórico-práticas), inicialmente previstas para se realizarem de forma presencial, em unidades de formação administradas à distância, nos cursos de formação inicial de Treinadores e de Técnicos de Exercício Físico, já iniciados ou que se venham a iniciar, durante este período de exceção;
  • Aceitar como concluídos todos os estágios de formação de treinadores iniciados há, pelo menos, 3 meses que se realizem em competições que foram ou venham a ser canceladas por motivo da COVID-19;
  • Aceitar como concluídos todos os estágios de formação de Técnicos de Exercício Físico iniciados há, pelo menos, 3 meses que se realizem em locais, entretanto encerrados por motivo da COVID-19.

Esta determinação tem efeitos desde o dia 19 de março de 2020 e vigora até que seja revogada pelo Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Comunicado do Conselho Diretivo do IPDJ

Atualizado em: 30/05/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.