notícia

Filipa Correia Campeã do Mundo de Muay Thai Grand Prix

A alentejana Filipa Correia, atleta da formação eborense Stone Boys, sagrou-se Campeã do Mundo no passado dia 15 de abril.

26/04/2023

Decorreu no dia 15 de abril de 2023, em Londres, o evento mundial Muay Thai Grand Prix, no qual a atleta Filipa Correia, acompanhada pelo treinador Manuel Pacheco, se sagrou campeã do mundo ao vencer a atleta inglesa Jade Nicols.

Nas terras de sua Majestade Filipa entrou muito bem no combate, com um desempenho superior em relação à sua adversária, que vinha de uma grande série de vitórias, o qual foi determinante para os juízes ingleses darem a vitória à atleta eborense do Clube Stone Boys. A participação no evento contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal de Évora, do Jornal Diário do Sul, da União de Freguesias do Bacelo e Senhora da Saúde, e da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai.

Filipa Correia, veterinária de profissão, foi mãe há onze meses apenas, e no seu regresso já conquistou o título de Portugal do Muay Thai Grand Prix 52kg, o título nacional de profissionais FPKMT de 53,500kg, e agora o título mundial do MTGP 52kg.

Encontra-se bem, já está de regresso ao trabalho e ao ginásio, para se preparar para o próximo campeonato do mundo na Tailândia que se realiza no início de maio de 2023.

Parabéns Filipa!

Contatos

Telefone

266 737 300.

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 26/04/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>