notícia

«Escolhas de portas abertas» 2024 divulga 118 projetos

Dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos projetos, localizados em contextos vulneráveis de todo o território nacional e insular.

28/03/2024

O Programa Escolhas promove, de 2 a 6 de abril, a iniciativa «Escolhas de Portas Abertas», com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho diariamente desenvolvido nos 118 projetos que, localizados em contextos vulneráveis de todo o território português, incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, contribuem para a inclusão e integração social das crianças e jovens, para a promoção da igualdade de oportunidades e para o reforço da coesão social.

De «Portas Abertas», os projetos Escolhas vão recebê-lo/a com exposições, feiras, festivais, danças, ateliês, teatro, entre muitos outros eventos e atividades.

Consulte o programa completo da iniciativa, onde pode encontrar todas as atividades a realizar no âmbito da iniciativa «Escolhas Portas Abertas», organizadas por dia e concelho de implementação.

Em caso de dúvida, não deixe de consultar diretamente o Programa Escolhas através do endereço: geral.escolhas@ipdj.pt

Aproveite e conheça o Projeto Escolhas mais perto de si.

Contatos

Email

Em caso de dúvida, não deixe de consultar diretamente o Programa Escolhas geral.escolhas@ipdj.pt

Atualizado em: 04/04/2024

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>