notícia

Escola de Judo Nuno Delgado renova certificação da Bandeira da Ética

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva na formação de jovens desportistas.

06/07/2022

A Escola de Judo Nuno Delgado, recebeu no dia 6 de julho, a renovação da Bandeira da Ética pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, numa cerimónia que contou com a presença de Nuno Delgado e Luís Serra, do presidente da Associação de Atletas Olímpicos, Luís Monteiro, do coordenador do PNED, José Lima e da atleta Susana Feitor.

Esta renovação assenta em diversos pontos estruturais da Escola Nuno Delgado, na Missão e Valores, nos diversos projetos sociais, no programa pedagógico, nos workshops de ética nos Campos de Treino, nos eventos desportivos (como foi o caso do Respect  Day em 2019), na criação do Cinto Branco da Ética, entre outras formas de promoção da ética dentro da escola.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

+351 216 032 155

Email

secretariageral@nunodelgado.net

Redes Sociais

Atualizado em: 15/07/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>