COMO PODEMOS AJUDAR?


Entrega de Prémios «Boas Práticas Associativismo Jovem»

IPDJ entrega prémios de «Boas Práticas Associativismo Jovem» a associações do Alentejo

10/12/2020

A Direção Regional do Alentejo do IPDJ entregou, a diferentes associações juvenis do Alentejo o Prémio «Boas Práticas Associativismo Jovem», pelos projetos de maior relevância que desenvolveram.

Este prémio tem como objetivo distinguir as associações juvenis e as associações de estudantes do ensino superior, inscritas no RNAJ - Registo Nacional do Associativismo Jovem, que se destacaram em 2019, pelas suas características e projetos de relevo.

No Alentejo foram atribuídos os seguintes prémios:

  • Boas Práticas Associativismo Juvenil - Projeto vencedor: Jornal «Menino da Bica», da SUÃO - Associação de Desenvolvimento Comunitário
  • Boas Práticas do Associativismo Estudantil - Projeto vencedor: «De Mãos Dadas», da Associação Académica da Universidade de Évora
  • Boas Práticas Associativismo Jovem/Voluntariado - Projeto vencedor: «Passa a Palavra», da MARCA - Associação de Desenvolvimento Local. Este projeto foi desenvolvido no âmbito do Programa «Geração Z», uma ação de voluntariado jovem de longa duração.

Conhece os projetos vencedores da SUÃO, da Associação Académica da Universidade de Évora e da MARCA.

 

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.