notícia

Entrega da Bandeira da Ética ao projeto Sideline Events

Reconhecimento do trabalho desenvolvido na promoção dos valores éticos associados ao desporto

29/05/2021

No dia 29 de maio, decorreu nas instalações da Decathlon Amadora, a cerimónia de entrega da Bandeira da Ética ao projeto Sideline Events, o qual promove a organização de eventos desportivos desde 2012, no âmbito do desporto amador, recreação e lazer.

Tratou-se do reconhecimento e certificação do trabalho desenvolvido por este projeto na promoção dos valores associados ao desporto e ao Fair Play, como o respeito, a ética, o não ao racismo e à intolerância e ao culto dos valores de cidadania, junto das pessoas jovens que praticam futebol, os seus familiares e treinadores.

A Bandeira da Ética foi entregue por Esmeralda Gonçalinho, em representação do IPDJ, ao responsável máximo do projeto e CEO da empresa, Vítor Alves, numa cerimónia que contou ainda com Ruben Lopes, diretor da Decathlon Alfragide, Joaquim Bule, Embaixador de Moçambique em Portugal, da presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Carla Tavares, e do vice-presidente da Associação de Futebol de Lisboa, José Carlos Loureiro.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>