notícia

Encontro da Youth Partnership

Centro de Juventude de Lisboa recebe grupo de investigadores e peritos.

28/04/2023

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolheu nos dias 27 e 28 de abril a Reunião Anual do «European Knowledge Centre for Youth Policy (EKCYP) and the Pool of European Youth Researchers (PEYR), Centro Europeu de Conhecimento para a Política de Juventude (EKCYP) e Bolsa de Investigadores Europeus no domínio da Juventude (PEYR).

Durante o dia de ontem e de hoje estas duas redes de peritos reuniu, abordando diversas temáticas, e fez o balanço do programa de trabalho atual, assim como identificou as necessidades de investigação para o futuro. 

No decorrer ainda desta reunião o Centro de Juventude de Lisboa apresentou o seu trabalho, aos cerca de 65 participantes e mostrou que trabalho realiza enquanto centro de juventude com o selo de qualidade do Conselho da Europa.

Além do Centro de Juventude de Lisboa, e do grupo de investigadores e peritos, estiveram presentes o Conselho Nacional da Juventude (CNJ), o Fórum Europeu da Juventude, a Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), a DYPALL Network e a Aidglobal

Contatos

Telefone

218920800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 28/04/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>