notícia

Edição da Coletânea «Prémio Investigação – Ano Europeu da Juventude 2022»

Reúne os artigos científicos que concorreram ao «Prémio Investigação Ano Europeu da Juventude (AEJ)», promovido pelo IPDJ.

16/02/2024

Acaba de ser lançada pelo IPDJ, em versão bilingue, a Coletânea Prémio Investigação – Ano Europeu da Juventude 2022, que reúne os artigos científicos que concorreram ao «Prémio Investigação Ano Europeu da Juventude (AEJ)», promovido pelo IPDJ, enquanto coordenador do AEJ em Portugal.

O prémio Investigação sobre a Juventude 2022 pretendeu incentivar a reflexão e a publicação de artigos científicos que abordassem a Juventude. Houve uma quantidade assinalável de trabalhos com grande qualidade, com origem em diferentes áreas científicas, temas e perspetivas, que deixam um legado de conhecimento relevante do Ano Europeu da Juventude 2022.

Este é mais um passo para promover e divulgar o conhecimento sobre as realidades das Juventudes e o seu inegável contributo para a conceção e execução das políticas de juventude.

Os artigos científicos desta coletânea têm os seguintes autores:

Martins, Liliana Filipa Alves | Costa, Carla Daniela Moreira da | Miragaia, Dina Alexandra Marques | Veiga, Pedro Mota | Dias, Inês Oliveira | Silva, Fernando Miguel Andrade | Pinheiro, Pedro Torrão | Silva, Mónica Maria | Pinheiro, Luísa Adriana Rodrigues

Aceda aqui à publicação bilingue.

Atualizado em: 16/02/2024

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>