notícia

Direção Regional do Algarve do IPDJ assinala Dia Internacional da Juventude

Atividades náuticas, jogos de praia, dança, animação, música, debates e exposições, e muito mais.

09/08/2022

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceria com o Município de Faro, a Associação «Sê Mais Sê Melhor», o CNJ (Conselho Nacional de Juventude) e a FNAJ (Federação Nacional de Associações Juvenis), organizam o «Dia Internacional da Juventude», no próximo dia 12 de agosto. Para este dia, temos um programa repleto de atividades no Centro Náutico da Praia de Faro, que incluem, entre outras, atividades náuticas, jogos de praia, dança, animação, música, debates e exposições.

De modo a ir ao encontro daquele que foi o tema definido pelas Nações Unidas para as comemorações da efeméride «Solidariedade Intergeracional: Criando um mundo para todas as idades», às 17h00, acontecerá, no Bar «Elementos», uma conversa-debate sobre «solidariedade intergeracional», como forma de promover a consciência de que é necessário aproveitar o potencial de todas as gerações.

Às 20h00, terá lugar a inauguração da exposição coletiva «Ouro sobre azul», na Direção Regional do Algarve do IPDJ.

Para finalizar o dia, o MÚSICA JA regressará, em modo festival, com os projetos musicais de Tiago Baioa, Peculiar e os WTDPG, que serão apadrinhados pela banda IRIS, naquele que será, certamente, um concerto memorável. Acontecerá no palco da Doca de Faro, a partir das 22h00, para então encerrar, em grande animação, um dia pleno de atividades.

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>