notícia

Dia Internacional da Tolerância - Comemorações no IPDJ de Aveiro

Promover uma sociedade mais aberta, solidária e inclusiva.

18/11/2022

No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Tolerância, a Casa Vera Cruz (CLAIM Aveiro), o Agrupamento de Escolas de Aveiro e os Serviços de Aveiro do Instituto Português do Desporto e Juventude, promoveram o debate «Migrantes: testemunhos na 1.ª pessoa». 

No dia 16 de novembro, no auditório dos Serviços de Aveiro do Instituto Português do Desporto e Juventude, alunos/as da Escola Básica João Afonso de Aveiro do Agrupamento de Escolas de Aveiro, visionaram um filme alusivo à temática, participaram num debate sobre o mesmo e ouviram testemunhos, na primeira pessoa, de migrantes.

O evento visou sensibilizar as pessoas jovens para a necessidade de inclusão de todos/as na comunidade, fomentar o exercício de uma cidadania responsável e ativa, promovendo a formação integral, alargar ambientes de inclusão e promover a equidade e a inclusão.

Por uma sociedade mais aberta, solidária e inclusiva!
 

Contatos

Email

mailaveiro@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>