notícia

Dia Internacional da Juventude | Descontos e Benefícios

Condições especiais para os/as jovens em atividades por todo o país.

07/08/2020

A Assembleia Geral das Nações Unidas declarou, em dezembro de 1999, a data de 12 de agosto como o Dia Internacional da Juventude.

O IPDJ propôs a diversas entidades públicas e privadas associarem-se às comemorações deste dia e a disponibilizarem descontos e/ou entradas gratuitas nas suas atividades/serviços pelo país.

De Norte a Sul do país, estarão disponíveis várias oportunidades para usufruir e participar em iniciativas com condições especiais para jovens dos 12 aos 25 ou 29 anos. 

As ofertas disponíveis por distrito serão atualizadas até ao dia 12 de agosto. Consulta aqui: 

Este ano, o Dia Internacional da Juventude tem como mote o envolvimento da população jovem com o planeta e será realizada uma ação de sensibilização ambiental, através da limpeza de 36 praias de 18 distritos, com a participação de mais de 700 jovens.  

 


Cartazes por região do Dia Internacional da Juventude 2020:

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>