notícia

Desporto Inclusivo no Colégio Miramar

Colégio Miramar assinalou o Dia Europeu do Desporto Inclusivo com diversas atividades desportivas inclusivas.

27/09/2021

No âmbito da Semana Europeia do Desporto, o Colégio Miramar, localizado em Santo Isidoro – Mafra, celebrou o Dia Europeu do Desporto Inclusivo (27 de setembro) com a prática de diversas atividades desportivas inclusivas.

Neste dia, alunos/as do 9.º ano e Ensino Secundário receberam os atletas e embaixadores #BEACTIVE, Pedro Pinto e Miguel Pinto, os Iron Brothers. Os irmãos Pinto defendem que «na vida, não há limites, mas sim barreiras, e todos podem fazer o que quiserem». Esta filosofia de vida permite-lhes participar na prova desportiva mais exigente do mundo, IronMan. Uma história de união e superação entre dois irmãos que criaram o projeto Iron Brothers, a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL).

O dia terminou com uma atividade jurada pelos Iron Brothers, durante a qual os/as alunos/as puderam viver a experiência de superação dos irmãos, através de uma pequena prova adaptada.

Contatos

Telefone

261 850 010

Email

geral@cmiramar.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>