notícia

Curso eLearning «Digital Youth Intro / Introdução ao Trabalho Digital com Jovens»

Promover as competências e a qualidade da informação e aconselhamento para jovens em ambientes digitais. Inscrições de 15 a 24 de novembro.

15/11/2021

No âmbito das suas atividades no Centro Internet Segura, o IPDJ dinamiza, de 30 novembro a 14 de janeiro próximo, o curso de formação eLearning Digital Youth Intro / Introdução ao trabalho Digital com jovens, certificado pela Agência Europeia de Informação e Aconselhamento para Jovens (ERYICA).

A iniciativa tem os seguintes objetivos:

  • Explorar áreas, competências e ferramentas relevantes na informação digital para jovens;
  • Promover e reforçar a disponibilização de informação e aconselhamento de qualidade em ambientes digitais.

Esta atividade de capacitação online é destinada a:

  • Técnicos/as de informação para jovens;
  • Técnicos de juventude que trabalham na área da informação para jovens.

A capacitação contemplará 34h30: 27h assíncronas e 7h30 síncronas. Será ministrada na plataforma Moodle, na qual os/as formandos/as poderão aceder a todos os módulos e conteúdos bem como completar os exercícios propostos.

Condições logísticas
É condição essencial para participar no curso, sobretudo tendo em conta a parte síncrona, em sistema de videoconferência na plataforma Zoom: ter um computador ou outro dispositivo com bom acesso a Internet, som e microfone.

O curso é gratuito. As inscrições decorrem até 24 de novembro. Os resultados das inscrições serão comunicados dia 26 de novembro.  

Mais informação e acesso ao programa e ao formulário de inscrição, aqui.

Em caso de dúvidas, contacte-nos via e-mail: comunicacao@ipd.pt .  

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>