notícia

Corpo Europeu de Solidariedade em destaque no IPDJ de Setúbal

Associação Baptista Shalom promoveu um workshop sobre Corpo Europeu de Solidariedade em parceria com o IPDJ.

01/06/2022

No âmbito do Ano Europeu da Juventude, a Associação Baptista Shalom promoveu, em parceria com o IPDJ de Setúbal, o workshop «O que é o Corpo Europeu de Solidariedade e como inscrever-se?», que decorreu no passado dia 21 de maio, entre as 15h00 e as 17h30, na Casa do Largo, em Setúbal.

A iniciativa, que contou com o apoio da Loja PONTO JA do IPDJ de Setúbal, destinou-se a jovens entre os 18 e os 30 anos e teve como objetivo dar a conhecer o Corpo Europeu de Solidariedade (CES) enquanto experiência que permite a capacitação, o empoderamento, a criatividade, a preparação para o mercado de trabalho, entre outros, dos/as jovens, num processo de aprendizagem e desenvolvimento, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva, apoiando as pessoas mais vulneráveis e/ou dando resposta a desafios sociais.

Mais informação sobre o CES aqui.

Contatos

Telefone

+351 265 521 200

Email

mailsetubal@ipdj.pt | lojaja.setubal@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>