notícia

Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto» Fase Regional | Direção Regional do Centro do IPDJ/PNED

Premiar os valores e os bons comportamentos na vida e no desporto..

27/05/2022

Decorreu no dia 26 de maio, no Auditório do Agrupamento de Escolas de Trancoso, a entrega formal dos diplomas aos/às alunos/as apurados/as e classificados/as na Fase Regional da região centro do Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto» promovido pelo Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED).

Na sessão estiveram presentes além da Diretora Regional do Centro, Catarina Durão, o Presidente da Câmara Municipal de Trancoso, Amílcar Salvador, e o Diretor do Agrupamento de Escolas, Armando Neves, entre outras entidades da região.

Foram apurados/as para a Fase Nacional os primeiros seis classificados da totalidade de participantes na região centro, de acordo com a deliberação do Júri constituído para o efeito: Catarina Durão (Diretora Regional), Francisca Martins (Embaixadora PNED) e Bruno Paixão (Escritor e Diretor do Inatel Coimbra).

Da classificação resultou o apuramento dos/as alunos/as do 12.º ano, num total de cinco da Escola Secundária Gonçalo Anes Bandarra, Trancoso - Guarda, e um da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã - Castelo Branco. 

De referir que este concurso é promovido pelo IPDJ/PNED, com o objetivo de estimular a produção de trabalhos escritos, por parte dos estudantes do ensino secundário e profissional, subordinados ao tema da ética no deporto.
 

Contatos

Email

coimbra@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 30/05/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>