notícia

CLUBE TOP promoveu Ação de Formação no IPDJ de Évora

Uma ação de formação para dirigentes e colaboradores/as de Clubes Desportivos sobre «Proposta de Patrocínio».

26/03/2022

No âmbito do Programa Clube Top – Medida Formação, realizou-se no Instituto Português do Desporto e Juventude de Évora, no dia 26 de março de 2022 uma ação de formação, sobre «Proposta de Patrocínio», com a participação de vários/as dirigentes e colaboradores/as de Clubes Desportivos.

O Clube Top é um programa de capacitação de Clubes Desportivos, que apoia estas organizações, com formação para os/as seus/suas dirigentes e colaboradores/as, com conselhos práticos de gestão, reconhecendo o mérito da atuação sempre que tal acontece.

Para saber as próximas ações de formação e inscrições, clique aqui.

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 31/03/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>