notícia

«Clube Top» dinamiza ações de formação por todo o país

Consulte o calendário, inscreva-se ou organize as suas ações de formação.

23/03/2022

No âmbito da Medida Formação do Clube Top, estão agendadas para o mês de março, por todo o país, as primeiras ações de formação de capacitação de clubes desportivos, para dirigentes e colaboradores/as, na área da gestão desportiva e/ou administrativa. 

Consulte aqui o calendário  das sessões de formação e inscreva-se nas pretendidas.

Desafiamos todos os potenciais interessados/as a organizar também a ação de formação no seu clube, federação, autarquia, ou estabelecimento de ensino, escolhendo os módulos de formação que constam no catálogo de formação do Portal Clube Top e o formador da bolsa de formadores.  

Para saber mais sobre como organizar as suas formações, aceda ao seguinte tutorial, ou contacte-nos através do e-mail clubetop@ipdj.pt.

Seja organizador/a, formador/a ou formando/a de Módulos de Formação.  

Junte-se ao #ClubeTop.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>