notícia

Clube Top: assinatura de memorandos de entendimento entre o IPDJ e seis municípios

Objetivo: desenvolver, implementar e divulgar o programa Clube Top nas áreas geográficas abrangidas.

20/10/2022

No passado dia 1 de outubro, no decorrer do Simpósio O futuro do dirigismo desportivo, o IPDJ celebrou a assinatura de memorandos de entendimento com os municípios de Almada, Barreiro, Belmonte, Mafra, Porto e Vila Franca de Xira.  
 
Este foi um momento marcante que assinalou a vontade dos seis municípios de colaborarem com o Instituto, no desenvolvimento, implementação e divulgação do programa Clube Top, junto dos seus principais destinatários, os clubes desportivos. 
 
Teremos oportunidade de anunciar, muito brevemente, a assinatura de mais parcerias com outros municípios que se irão juntar ao programa. 
 
Junte-se ao CLUBE TOP!  
 
Mais informações:    
clubetop@ipdj.pt     
+351 21 054 19 90    
http://clubetop.ipdj.gov.pt 

Atualizado em: 02/11/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>