notícia

Cerimónia de Entrega dos «Kits de Desporto Sénior»

Promover a atividade física e a prática desportiva dos/as mais velhos/as.

25/06/2021

No âmbito da promoção da atividade física e do desporto sénior, realizou-se, em Bragança e Viana do Castelo, a cerimónia de entrega dos Kits de Desporto Sénior, às entidades que viram reconhecido o seu trabalho com a população sénior.

As entidades agraciadas com o Kit Desporto Sénior em Bragança foram o Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, a Universidade Sénior de Vinhais e a Universidade Sénior de Rotary de Mirandela e em Viana do Castelo foram o Centro Social de Chaviães, Associação de Pensionistas e Reformados de Valença e Associação de Reformados e Pensionistas de Viana do Castelo.

Os eventos decorreram nas instalações do IPDJ em Bragança e Viana do Castelo e a cerimónia de entrega dos Kits contou com a presença da Vice-Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, Sónia Paixão e do Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vitor Dias, que enalteceram o excelente trabalho desenvolvido por estas entidades em prol da promoção da atividade física e do desporto sénior e da melhoria da qualidade de vida dos/as seniores que participam nas diversas atividades desenvolvidas por estas entidades.

Contatos

Telefone

22 6085700

Email

mailporto@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>