notícia

Prémio «Desporto + Acessível»: Aberta a fase de candidaturas para a 2.ª edição

As candidaturas podem ser formalizadas até ao próximo dia 17 de julho.

20/06/2023

O Instituto Português do Desporto e Juventude e o Instituto Nacional para a Reabilitação convidam à submissão de projetos à 2.ª edição do Prémio Desporto + Acessível.

Este Prémio visa premiar e divulgar projetos que promovam o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, com vista à sua inclusão social.

O projeto vencedor receberá um prémio pecuniário no valor de sete mil euros, atribuídos pelos dois institutos e pela Decathlon Portugal.

Para esta edição foram definidas três áreas prioritárias:

  • Inclusão e sensibilização;
  • Formação;
  • Acessibilidades e produtos de apoio.

Por cada área prioritária será atribuída uma menção honrosa, que receberá um prémio não pecuniário da Decathlon Portugal, em material desportivo, no valor de quinhentos euros.

Consulte aqui toda a informação sobre o Prémio Desporto + Acessível.

Se tem um projeto que promova o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, com vista à sua inclusão social, responda à chamada e candidate-se.

Consulte mais informação nos documentos disponíveis:

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>