notícia

Campanha «Associa-te» esteve na Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora

Decorreu no dia 20 de novembro, mais uma sessão da campanha «Associa-te», marcando o arranque de uma nova etapa.

20/11/2023

Neste evento, que contou com a presença de Conceição Duarte, subdiretora do Agrupamento de Escolas e de Miguel Rasquinho, diretor regional do Alentejo do IPDJ, houve partilha de testemunhos sobre a importância do associativismo juvenil e estudantil, com as intervenções de Pedro dos Santos, em representação da Federação Nacional de Associações Juvenis, Duarte Raposo, em representação do Conselho Nacional de Juventude, e João Diogo Carlos, antigo dirigente associativo.


Na sessão participaram alunos/as de três turmas, todas do 11.º ano, e os dois candidatos à Associação de Estudantes da Escola, Luana Ferreira, 12.º ano, ex-dirigente e recandidata à Associação de Estudantes da Escola Secundária Gabriel Pereira e Afonso Catita Figueiredo, 12.º ano, candidato à mesma Associação de Estudantes, moderada pelo técnico do IPDJ, Pedro Torrão.


A sessão, contou ainda, com momentos culturais dinamizados pela Tuna da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus.

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 23/11/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>