notícia

Câmara Municipal de Almeirim distinguida com a Bandeira da Ética

Certificação de boas práticas de ética desportiva, do projeto «Pais de desportistas são pais responsáveis».

11/07/2023

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo (DRLVT), do IPDJ, entregou a Bandeira da Ética à Câmara Municipal de Almeirim, como reconhecimento pelas boas práticas do projeto «Pais de desportistas são pais responsáveis», aprovado pelo segundo período consecutivo.

A cerimónia, que decorreu no dia 11 de julho de 2023, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, do vice-presidente desta autarquia, Paulo Caetano, do coordenador nacional do PNED (Plano Nacional de Ética no Desporto), José Lima, e do técnico superior da DRLVT, José Branco, que entregou a Bandeira da Ética ao Município.

A Câmara Municipal de Almeirim vê assim reconhecido, pela segunda vez, um projeto que visa a intervenção junto dos pais dos praticantes desportivos e que está articulado com as demais autoridades, designadamente clubes e associações desportivas do concelho.

O PNED continua empenhado em promover a ética e a integridade do desporto, pelo que a entrega da Bandeira da Ética às entidades desportivas, que viram as suas candidaturas aprovadas, é um passo importante para garantir que o desporto seja praticado de forma justa e transparente, por forma a estimular o desenvolvimento do espírito desportivo.

Mais informação sobre o PNED e a Bandeira da Ética aqui.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>