notícia

Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve

Está de volta!

18/08/2022

Após dois anos de interregno, o Instituto Português do Desporto e Juventude, reuniu com os parceiros e organizou aquele que será o Calendário Regional da Marcha e Corrida do Algarve, para a época de 2022/23. Um virar de página, aguardado por muitos, com grande expetativa.

Com o contributo das Câmaras Municipais do Algarve, Juntas de Freguesia, Clubes Desportivos e Associações de base local, foram encontradas as 46 marchas (43 diurnas e 3 noturnas) que darão corpo à «festa« da atividade física para todos e todas, sem limite de idades, de Sagres a Alcoutim, passando por todos os concelhos algarvios, desde a serra até ao mar! 

O Calendário arranca no dia 4 de setembro de 2022, na Marina de Portimão; e terá o seu encerramento no dia 25 de junho de 2023, em Loulé.

Está assim lançado o desafio para a promoção da atividade física e fomento de hábitos de vida saudáveis, através deste que é, também, um projeto de referência em boas práticas a nível nacional, no âmbito da promoção do desporto para todos.

O Programa detalhado pode ser consultado aqui: https://rb.gy/oqznrn

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 18/08/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>